Unifesp divulga lista de convocados pela 5.ª chamada do Sisu

Foram chamados para matrícula, no dia 10 de março, 536 estudantes

Estadão.edu

04 Março 2011 | 16h33

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou nesta sexta-feira, 4, a relação dos 536 candidatos do sistema unificado do vestibular 2011 convocados pela 5.ª chamada para matrícula nos cursos de graduação.

 

A lista dos aprovados pode ser encontrada no site http://vestibular.unifesp.br. Apenas estão sendo convocados candidatos que declararam interesse pela lista de espera no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

 

Na quinta-feira, 10, o candidato convocado deverá efetuar a matrícula nos horários e locais indicados a seguir:

 

- Para os cursos do câmpus da Baixada Santista: Avenida Saldanha da Gama, 89 - Ponta da Praia - Santos/SP.  Horário: 14h às 20h.

- Para os cursos do câmpus de Diadema: Rua Arthur Ridel, 275 - Eldorado - Diadema/SP. Horário: 14h às 20h.

- Para os cursos do câmpus de Guarulhos: Estrada do Caminho Velho, Nº 333 - Sítio Tanque Velho - Bairro Pimentas - Guarulhos/SP. Horário: 14h às 20h.

- Para os cursos do câmpus de Osasco: Rua Pedro de Toledo, 650 - 1º. andar - Vila Clementino - São Paulo/SP. Horário: 10h às 19h.

- Para os cursos do câmpus de São José dos Campos: Rua Talim, 330 - Vila Nair - São José dos Campos/SP. Horário: 14h às 20h.

- Para os cursos do câmpus de São Paulo: Rua Pedro de Toledo, 650 - 1º. andar - Vila Clementino - São Paulo/SP. Horário: 9h às 16h.

 

A ausência no local, horário e data de matrícula implica em perda do direito à vaga.

 

A próxima chamada de convocados - a sexta lista - aprovados pelo Sisu para a Unifesp será no dia 14 de março, com matrículas a serem feitas no dia 16 de março.

 

Mais informações sobre o processo seletivo no site http://vestibular.unifesp.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.