Unifesp abre inscrições para vestibular em duas fases

Universidade oferece 628 vagas em São Paulo, Diadema e Guarulhos

Estadão.edu

24 Setembro 2010 | 11h34

Os interessados nas carreiras com duas fases no Vestibular 2011 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já podem se inscrever. As carreiras são oferecidas em Diadema, Guarulhos e São Paulo. As inscrições podem ser feitas até dia 30 pelo site da Fundação Vunesp. A taxa é de R$ 80. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro.

 

Para participar, os candidatos deverão assinalar na ficha seu número de inscrição no Enem 2010, já que a nota fará parte da composição final da nota noVestibular Unifesp.

 

Os 15 cursos disponíveis com duas fases são para as cidades de São Paulo (Ciências Biológicas, Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina), Diadema (Ciências Biológicas e Engenharia Química) e Guarulhos (Letras , com opção de bacharelado ou licenciatura em português, inglês, espanhol ou francês). São oferecidas 628 vagas, sendo 572 pelo sistema universal e 56 pelo sistema de cotas (vagas destinadas a candidatos de cor ou raça preta, parda ou indígena, e que tenham cursado o ensino médio em escola pública municipal, estadual ou federal).

Mais conteúdo sobre:
Unifesp inscrições duas fases vestibular

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.