Unesp encerra inscrições para vestibular de meio de ano nesta quinta-feira

Primeira fase será em 25 de maio; instituição é a única das estaduais paulistas que abre vestibular para segundo semestre

O Estado de S. Paulo

08 Maio 2014 | 15h22

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) encerra nesta quinta-feira, 8, as inscrições para o vestibular Meio de Ano 2014. O cadastro é feito pelo site da Fundação Vunesp.

As provas serão feitas em duas etapas. A primeira, de Conhecimentos Gerais e com questões de múltipla escolha, está agendada para 25 de maio. Os convocados para a fase seguinte serão informados em 9 de junho. Os outros exames, de Conhecimentos Específicos e Redação, com questões dissertativas, nos dias 21 e 22 de junho.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 15 de julho. Todos os classificados deverão manifestar interesse por vagas em 15 e 16 de junho pela página da Vunesp. As três convocações estão marcadas para os dias 18 e 25 de julho e 1º. de agosto.

Nesta edição do vestibular, serão oferecidas vagas nos cursos de Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira). As provas serão aplicadas nas cidades onde há oferta de cursos e também em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.