Unesp divulga aprovados para a 2ª fase do vestibular de inverno

Exame mais concorrido da história da instituição teve mais de 24 candidatos por vaga; provas serão aplicadas dias 3 e 4 de julho

Estadão.edu

22 de junho de 2011 | 09h29

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira os nomes dos 4.162 candidatos que farão a segunda fase do vestibular de inverno 2011. No exame mais concorrido da história da instituição, com 24,3 candidatos por vaga, são oferecidas 510 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro e Sorocaba.

 

As provas da segunda etapa serão aplicadas em 3 e 4 de julho. No primeiro dia, os candidatos terão de responder a 24 questões de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza e matemática. No segundo, a avaliação consistirá em 12 questões de Linguagens e Códigos e uma redação.

 

Todas as questões são dissertativas, e a duração de cada dia de prova será de quatro horas e meia. Além das cidades onde há oferta de vagas, os exames também serão realizados em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. O resultado final será divulgado em 20 de julho, no site da Unesp.

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    Unespvestibular

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.