Unesp confirmará vestibular após cronograma do Enem

'Os candidatos serão informados com a devida antecedência, se houver qualquer alteração', disse a universidade

Solange Spigliatti, da Central de Notícias,

08 Outubro 2009 | 13h52

A Fundação Vunesp e a Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp) ainda aguardam a definição do cronograma de divulgação do resultado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) para se manifestarem sobre uma eventual mudança no calendário do Vestibular 2010, caso seja necessário. Segundo comunicado, "os candidatos serão informados com a devida antecedência, se houver qualquer alteração".

 

Veja também:

especial Leia tudo que foi publicado sobre o Enem

blog Blog da Renata Cafardo: Bastidores do vazamento do Enem

video TV Estadão: Ministro da Educação fala sobre vazamento

As informações foram divulgadas no último dia 1º e, de acordo com a assessoria da entidade, hoje ainda não havia nenhuma reunião marcada para definir o rumo do concurso vestibular. Com 76.452 candidatos inscritos, o Vestibular 2010 da Unesp será realizado no dia 8 de novembro em 30 cidades do Estado de São Paulo. Segundo a Unesp, a procura é quase 2% maior que no exame anterior, aplicado em dezembro do ano passado para 75 mil candidatos. A relação candidato/vaga será divulgada nos próximos dias.

A Universidade oferece um total de 6.394 vagas distribuídas em 153 opções de cursos em 18 cidades, nas áreas de ciências biológicas, exatas e humanidades. O vestibular será realizado em duas etapas. A primeira, de conhecimentos gerais, com aplicação em 8 de novembro, terá uma prova com 90 questões de múltipla escolha, e a segunda fase será aplicada em dois dias, 20 e 21 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:
Enem vestibular Unesp Vunesp

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.