UFSCar divulga lista de convocados na 2ª chamada do Vestibular Indígena 2011

Candidatos convocados devem matricular-se no dia 9 de fevereiro, no campus São Carlos

Estadão.edu,

03 de fevereiro de 2011 | 18h57

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou nesta quinta-feira, dia 3, a relação dos convocados para matrícula na segunda chamada do Vestibular Indígena 2011. No total, são três candidatos divididos entre os cursos de Agroecologia (campus Araras); Imagem e Som (campus São Carlos); e Pedagogia (campus Sorocaba). A relação dos convocados pode ser acessada em http://www.ufscar.br

 

A matrícula deve ser feita no dia 9 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 16 horas, no edifício da Pró-Reitoria de Graduação, área Sul do campus de São Carlos. A documentação exigida para matrícula deve ser consultada no Manual do Candidato, disponível em www.vestibular.ufscar.br. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas na Coordenadoria do Vestibular (CoVest) da UFSCar, pelo telefone (16) 3351-8152.

 

No dia 1º de fevereiro foram acolhidos na UFSCar os estudantes indígenas convocados na primeira chamada que compareceram para fazer a matrícula. Em São Carlos foram recebidas matrículas em 21 cursos; no campus de Araras foi realizada a matrícula de um estudante; e no campus Sorocaba foram seis estudantes matriculados.

 

Para os novos alunos dos três campi foi oferecida a oportunidade de permanecerem instalados no campus São Carlos para participarem de atividades de integração à vida universitária durante o mês de fevereiro. Haverá cursos de iniciação à escrita de texto acadêmico, introdução à informática e palestras realizadas com tutores do Programa de Acolhimento e Apoio ao Estudante, professores do Núcleo UFSCar-Escola, equipe do ProEstudo e com as assistentes sociais e psicólogas da UFSCar. As atividades são coordenadas pela equipe técnica do Programa de Ações Afirmativas da Universidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.