UFMG divulga resultado do vestibular

Candidatos aprovados para o primeiro semestre devem fazer registro acadêmico e matrícula entre 28 de fevereiro e 4 de março

Estadão.edu,

09 de fevereiro de 2011 | 20h07

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou o resultado do seu vestibular. Os candidatos podem acessar as listas no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) e no prédio da Reitoria, no campus Pampulha (avenida Antônio Carlos, 6627), em Belo Horizonte. A consulta é feita por curso. As opções Consulta Individual e Consulta Notas por Candidato serão disponibilizadas na sexta-feira, dia 11.

 

Os candidatos aprovados, com entrada no primeiro semestre, deverão fazer o registro acadêmico e a matrícula entre 28 de fevereiro e 4 de março, de acordo com escala divulgada no site do Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DRCA). Já os classificados com entrada no segundo semestre deste ano deverão efetuar o registro acadêmico no período de 13 a 18 de junho próximo.

 

Os 187 candidatos beneficiados por liminares da Justiça e que fizeram a segunda etapa do Vestibular UFMG já tiveram suas provas corrigidas e a questão está sub judice, já que não há como dar o resultado final no caso deles sem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - esses estudantes estão entre os que não receberam o resultado do primeiro ou segundo dia do exame do Ministério da Educação (MEC).

 

A UFMG aderiu ao Enem no Vestibular 2011 como substituição à primeira etapa e recebeu 70.119 inscrições. Ao todo, 19.618 candidatos foram convocados para a segunda etapa. Dos 3.326 convocados por força de liminar para as provas da segunda etapa, 187 compareceram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.