TV Estadão terá correção ao vivo da Fuvest

Professores do Cursinho da Poli vão analisar a primeira fase do vestibular da USP no domingo, 24, a partir das 18h30

21 de novembro de 2013 | 13h28

Os estudantes que farão neste domingo, 24, o vestibular da Fuvest poderão assistir à correção comentada do exame às 18h30 no site www.estadao.com.br. os professores do Cursinho da Poli vão analisar a prova ao vivo, na TV Estadão.

Mais de 172 mil estudantes são esperados para a Fuvest, que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e para o cursos de Medicina da Santa Casa. A prova começa às 13h.

Durante a exibição, os leitores poderão enviar perguntas e comentários pelo Facebook (www.facebook.com/estadao.edu) e pelo Twitter (@EstadaoEdu), acompanhadas da hashtag #EduFuvest.

A primeira fase do vestibular terá 90 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio: português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês, com algumas questões interdisciplinares. A duração total da prova é de 5 horas. 

Os professores do Cursinho da Poli vão comentar os itens de cada bloco do exame. Por volta de 19h30 a Fuvest promete divulgar o gabarito oficial da prova.

Estão em disputa 11.057 de cursos da USP e mais 100 da Medicina da Santa Casa. Do total de inscritos, 24.403 são treineiros. No vestibular passado, 159.609 vestibulandos concorreram a 10.982 vagas da USP e 100 da Santa Casa.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 16 de dezembro. As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2014.

Reforço. Se você vai prestar o vestibular no domingo, aproveite para revisar o que pode cair na Prova, na avaliação dos professores do Cursinho da Poli. Assista aos vídeos aqui.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.