Segunda chamada da Fuvest é divulgada hoje

Lista que estava prevista para ser divulgada neste sábado, 20, foi liberada hoje no site

Solange Spigliatti, Central de Notícias

18 Fevereiro 2011 | 13h01

SÃO PAULO - A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) antecipou a divulgação da lista de convocados em segunda chamada.

 

Veja também:

lista Veja a lista de convocados na segunda chamada

 

Segundo a Fundação, a lista, com 2.629 nomes, que estava prevista para ser divulgada neste sábado, 20, mas foi liberada no site da Fuvest nesta sexta-feira.

 

Os vestibulandos que não foram convocados na segunda lista da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), divulgada antecipadamente na tarde desta sexta-feira, 18, ainda podem manifestar o interesse pelas vagas restantes.

 

Já os vestibulandos que fizeram a segunda fase e não foram chamados, terão mais três oportunidades. Para isso, deverão manifestar interesse por vagas restantes na quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25, das 9h às 16h, nos postos que serão mantidos pela instituição para esse fim.

 

O candidato deverá apresentar seu documento original de identidade e só poderá manifestar interesse pelos cursos indicados no processo de inscrição via internet.

 

Na impossibilidade de comparecer a um dos postos, o candidato poderá ser representado por um procurador que deverá apresentar a sua cédula de identidade e cópia autenticada do documento de identidade do interessado junto com a procuração na qual conste a assinatura do candidato. Não é necessário registro em cartório.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.