Valeria Gonçalvez/Estadão
Valeria Gonçalvez/Estadão

Rosely Sayão fala sobre uso de redes sociais pelas crianças em live

Pandemia fez uso de celular aumentar; pais têm papel importante na proteção dos mais novos

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de maio de 2021 | 11h57

A pandemia de covid-19 fez aumentar o uso de aparelhos tecnológicos pelas crianças. Até mesmo para interagir na escola, meninos e meninas usam esses dispositivos e têm acesso à internet. A presença nas redes sociais também é comum, mas nem sempre ocorre com a tutela dos pais. Afinal, crianças devem frequentar as redes sociais? De que forma? Qual o papel da família na proteção de meninos e meninas no ambiente digital?

Para falar sobre esse tema, o Estadão realiza uma live com a psicóloga e colunista Rosely Sayão nesta terça-feira, 4. A transmissão ao vivo vai debater o uso de redes sociais pelas crianças, especialmente durante o isolamento provocado pela pandemia. Vamos falar sobre vantagens e riscos da presença de crianças na internet e discutir o papel da escola na formação dos mais novos para frequentar os ambientes digitais. 

Para participar, envie suas perguntas e comentários pelas redes sociais. A entrevista ao vivo será transmitida pelo Facebook do Estadão nesta terça-feira, 4, a partir das 16 horas. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.