
19 de fevereiro de 2014 | 10h06
SÃO PAULO - A quarta chamada da Fuvest, divulgada nesta quarta-feira, 19, tem 962 nomes, dos quais 774 são novos e 188 remanejados. No ano passado, a quarta lista convocou 406 candidatos (366 novos e 40 remanejados). Todos os candidatos deverão fazer matrícula presencial nesta sexta-feira, 21, informa a fundação.
A matrícula dos convocados para cursos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) ocorrerá na mesma data, das 8h30 às 16h30 no Auditório Carolina Bori, Bloco G, do Instituto de Psicologia da USP, na Cidade Universitária. A unidade fica na Avenida Prof. Mello Moraes, 1721.
Quinta chamada. No dia 25, a Fuvest divulgará a 5ª lista. Os candidatos constantes dessa chamada deverão fazer matrícula nos dias 26 e 27.
A instituição informa que todos os convocados nas quatro primeiras chamadas que fizeram matrícula na condição satisfeito ("S") ou matriculado ("M") deverão obrigatoriamente fazer a confirmação junto ao Serviço de Graduação da unidade em que a matrícula foi efetuada. "Quem não fizer a confirmação de matrícula, nos dias 26 e 27 de fevereiro, terá sua vaga cancelada e será excluído de qualquer eventual convocação posterior", alerta a Fuvest.
As matrículas feitas após a 5ª lista serão definitivas e não precisarão de confirmação. As vagas restantes a partir dessa chamada poderão ser disputadas pelos candidatos não matriculados na USP e que não tenham sido eliminados nem desclassificados no vestibular Fuvest 2014. O processo, chamado de Reescolha, prevê três etapas e, em cada uma delas, o candidato poderá manifestar interesse por somente um curso de qualquer carreira dentre as que possuam vagas não preenchidas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.