OAB divulga resultado final da primeira fase

Prova de segunda fase, de caráter prático-profissional, será aplicada em 25 de março

Estadão.edu,

06 Março 2012 | 11h37

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta terça, no site oab.fgv.br, o resultado definitivo (após recursos) dos aprovados na primeira fase (prova objetiva) do 6.º Exame de Ordem Unificado, realizada no dia 5 de fevereiro pela Fundação Getulio Vargas. A prova tinha 80 questões de múltipla escolha e, para aprovação, o candidato deveria acertar 50% delas.

Os resultados também estão disponíveis no endereço http://www.oab.org.br/arquivos/pdf/Geral/Resultado-Definitivo-1-fase-Geral-VI-Exame-Unificado.pdf.

Os candidatos aprovados estão convocados para a etapa prático-profissional desta edição do exame, cuja prova será aplicada no dia 25 de março.

Em todo o Brasil, 99.712 candidatos estiveram presentes para fazer a prova objetiva e 2.184 não compareceram, perfazendo um percentual de 2,14% de ausência.

Mais chances. A OAB realizará mais três exames este ano. As provas objetivas serão em maio, setembro e dezembro. As inscrições para o próximo exame abrem em 25 de abril e vão até 6 de maio. A primeira fase do segundo exame será em 27 de maio.

Mais conteúdo sobre:
OAB Exame

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.