MEC divulga gabarito do Enem 2014

Exame Nacional do Ensino Médio foi realizado no último final de semana; resultados individuais serão divulgados em janeiro de 2015

O Estado de S. Paulo

12 Novembro 2014 | 10h04

O gabarito da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado nesta quarta-feira no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela prova.  De acordo com o presidente do Inep, Chico Soares, os resultados individuais do Enem deverão ser divulgados em janeiro de 2015, mediante inserção do número de inscrição ou CPF e senha do candidato.

O exame foi realizado por candidatos de todo o País nos dias 8 e 9 de novembro. Conforme o Estado apurou, a prova já é o único vestibular para entrada em 48 das 63 universidades federais. A avaliação também é usada para obtenção do certificado de ensino médio e participação de programas estudantis do governo federal, como o ProUni (bolsas de estudo em universidades privadas), o Fies (financiamento do ensino superior) e o Ciências sem Fronteiras (bolsa de intercâmbio). Nesta edição, houve 8,7 milhões de inscritos - a abstenção ficou em 28,64%.

Acesse:

Sábado (8/11/2014)

Domingo (9/11/2014)

Mais conteúdo sobre:
Enem MEC Inep Prova

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.