MEC divulga gabarito de prova do Enem para prejudicados

O Inep divulgou no início da noite desta terça-feira, 21, o gabarito da prova de ciências humanas e ciências da natureza do Enem feita por alunos prejudicados pelos erros de impressão e montagem do caderno de questões amarelo do dia 6 de novembro.

Redação,

21 Dezembro 2010 | 19h12

 

Pouco menos da metade dos 9,5 mil estudantes de 17 Estados brasileiros convocados compareceram ao local da prova, no dia 15 de dezembro. Para chegar a esses candidatos, o MEC analisou as atas das salas onde o exame foi aplicado no dia 6 de novembro.

 

A prova aplicada no dia 6 de novembro não será considerada para o cálculo da nota final se o participante convocado tiver comparecido no dia 15 de dezembro. Caso contrário, vale a nota das provas de ciências humanas e ciências da natureza feitas em novembro.

 

O governo também liberou os gabaritos e as provas do Enem aplicado para pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa. Mais de 15 mil detentos em quase 550 presídios se inscreveram. Desses, quase 13 mil querem diploma do ensino médio.

 

Os gabaritos das provas estão disponíveis para consulta no site do Inep (http://inep.gov.br/).

Mais conteúdo sobre:
Enem gabarito

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.