IPT/Reprodução
IPT/Reprodução

IPT encerra na quarta inscrições para 117 vagas de estágio remunerado

Vagas são no câmpus da USP e também em Franca

Estadão.edu

13 Setembro 2011 | 15h56

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), entidade vinculada ao governo estadual de São Paulo, recebe até quarta-feira, 14 de setembro, as inscrições para o processo de seleção para 117 vagas de estágio remunerado. Podem se candidatar estudantes de nível superior e técnico em diversas áreas profissionais. As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais.

Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no câmpus da Cidade Universitária), e na filial em Franca. No ato da contratação, os candidatos devem estar matriculados a partir do 2º ano. A jornada dos estágios varia de 40 a 120 horas por mês, dependendo da vaga.

Os selecionados receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias.

As inscrições devem ser feitas pelo http://www.ipt.br/trabalhe/estagio/inscricoes. O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. 

Mais conteúdo sobre:
ITP USP estágio vagas oportunidade

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.