Inscrições para vestibular indígena da UFSCar começam na segunda

As inscrições para o vestibular indígena da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no interior de São Paulo, começam na próxima segunda-feira, 13, e vão até o dia 27 de setembro. Serão oferecidas 57 vagas que representam uma vaga adicional em cada opção de curso da graduação na modalidade presencial da instituição, em seus três câmpus.

Solange Spigliatti, estadão.com.br

10 Setembro 2010 | 17h23

 

Podem se inscrever candidatos indígenas de etnias brasileiras que tenham concluído o ensino médio ou equivalente em escolas da rede pública de ensino ou em escolas indígenas, reconhecidas pela rede pública.

 

Para se inscrever, o candidato deve enviar a documentação exigida para a Fundação Vunesp pelo correio. Os procedimentos completos para inscrição podem ser consultados no regulamento disponível no site www.vestibular.ufscar.br.

 

O processo seletivo é organizado em fase única e as provas serão aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro, no câmpus São Carlos da UFSCar.

 

No dia 26 de janeiro de 2011 será divulgada a relação dos convocados para matrícula em 1ª chamada e a lista de espera, exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos www.vunesp.com.br ou www.vestibular.ufscar.br.

 

Mais informações podem ser obtidas no Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.