Inscrições para o ProUni terminam nesta quarta

O candidato deve ter obtido o mínimo de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013

O Estado de São Paulo

11 Junho 2014 | 15h40

 As inscrições para o Programa Universidade Para Todos (ProUni) terminam nesta quarta-feira, 11. Até às 23h59, os interessados podem entrar no site oficial do processo e concorrer às 115.101 bolsas cedidas em  943 instituições de ensino.

Para registrar-se, o candidato deve ter obtido o mínimo de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. A nota de redaçao não pode ser igual a 0. É preciso informar o número de inscrição e senha do Enem, além do CPF. 

São oferecidas bolsas integrais ou de 50% de desconto na mensalidade em instituições particulares de ensino superior, para graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.  O candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral. Já a parcial, três salários mínimos por pessoa.

Podem participar estudantes que tenham estudado na rede pública ou na rede particular com bolsa integral. Também são contemplados pelo programa os estudantes com deficência e professores da rede pública do quadro permanente que concorrem a cursos de licenciatura (sem precisar comprovar renda).

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Prouni Enem

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.