Inscrições abertas para o vestibular do Centro Universitário Senac

São 940 vagas para 19 cursos em três campi; a taxa é de R$ 80

O Estado de S. Paulo,

16 Abril 2010 | 10h50

O Centro Universitário Senac abriu nesta quinta-feira as inscrições para o vestibular, por uma taxa R$ 80. São 940 vagas para 19 cursos, distribuídos em três campi: o de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, e os de Águas de São Pedro e de Campos do Jordão, no interior paulista.

 

Os interessados em participar do processo seletivo poderão concorrer a vagas nas áreas de Administração e Negócios, Audiovisual, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Gastronomia, Meio Ambiente, Comunicação Social e Saúde e Bem-estar.

 

As inscrições vão até o dia 15 de junho e podem ser realizadas no site do Senac (www.sp.senac.br/vestibular), onde também está disponível o Manual do Candidato.

 

A nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos pode ser considerada como parte da prova caso tenha sido maior que a pontuação obtida pelo candidato no vestibular. Para isso, o vestibulando deve preencher o respectivo campo do formulário online durante a inscrição.

 

As provas serão realizadas no dia 26 de junho, das 14h às 18h. O resultado deve sair em 6 de julho e as matrículas começam nos dias 7 e 8 de julho, das 10h às 19h. As datas das demais chamadas estarão disponíveis no site do vestibular 2010.

Mais conteúdo sobre:
educaçãovestibularsenac

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.