Fuvest recebe inscrições para especialização em Ética, Valores e Cidadania

Curso gratuito terá mil vagas oferecidas em 12 cidades paulistas

Estadão.edu,

20 Julho 2012 | 14h57

A Fuvest recebe até o dia 30 de julho inscrições para o processo seletivo da segunda turma do curso a distância de Especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola Univesp/USP. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Fuvest.

Os candidatos devem cumprir, cumulativamente, os seguintes requisitos: ser portador de diploma de ensino superior; e ser professor, coordenador pedagógico, vice-diretor ou diretor em instituição de educação infantil, de ensino fundamental, médio ou profissional no Estado de São Paulo, no exercício da profissão.

São oferecidas mil vagas nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Lorena, Bauru, Piracicaba, Santos, São Vicente, Guarujá, Jaú e Jundiaí. O curso terá duração de 18 meses e carga horária de 480 horas, sendo 360 horas de atividades didáticas e 120 horas para elaboração de monografia.

Segundo a instituição, o curso tem como objetivo formar profissionais da educação que consigam trabalhar com os conflitos de ideias presentes nas relações cotidianas para a construção de valores de ética e de cidadania.

 A seleção será realizada no dia 12 de agosto, em local e horário a serem divulgados pela Fuvest. A primeira lista dos convocados será divulgada no dia 18 e a matrícula ocorrerá entre os dias 24 e 25 de agosto. 

Mais conteúdo sobre:
Vunesp curso distância

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.