Fuvest realiza 3º dia de provas e encerra 2ª fase

Provas de hoje serão específicas para carreiras escolhidas; primeira lista de convocados sai dia 9 de fevereiro

Estadão.edu

11 Janeiro 2011 | 12h04

Os portões acabaram de fechar para a última etapa da 2ª fase da Fuvest 2011. O processo seletivo para a USP e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa será realizado entre 13j e 17h, em cidades de todo o estado de São Paulo (capital e interior) e em mais três capitais: Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

 

A avaliação desta tarde será composta de 12 questões, de igual valor, de duas ou três disciplinas, dependendo da carreira escolhida pelo vestibulando. Se forem duas disciplinas, serão seis questões em cada uma delas. Se forem três disciplinas, serão quatro questões de cada.

 

O vestibulando deve chegar ao local de prova com antecedência, pois não será permitida a entrada de atrasados. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h. O estudante só pode sair da sala a partir das 15h.

 

Alguns cursos têm provas de habilidades específicas, que serão realizadas a partir do dia 12 e compõem parte da nota da segunda fase.

 

A primeira lista de aprovados sai no dia 9 de fevereiro. A matrícula deverá ser feita nos dias 14 e 15 do mesmo mês. Estão previstas mais quatro chamadas.

 

Mais informações podem ser obtidas no site da Fuvest ou pelo telefone (11) 3093-2300.

 

O que levar

Documento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis n.º 2, borracha, régua graduada, água e alimentos. Para as provas do 3º dia que contenham questões de matemática, é permitido levar esquadros, transferidor e compasso.

O que deixar em casa

Bips, pagers, celulares, calculadoras, computadores e assemelhados. Também devem ser deixados em casa gorros e bonés.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.