
14 de dezembro de 2020 | 18h26
Além da divulgação dos locais de provas dos candidatos do Vestibular 2021, a Fuvest estabeleceu protocolos de segurança contra a disseminação da covid-19 durante a primeira fase de avaliações, que ocorre em 10 de janeiro.
Fundeb: lei votada na Câmara pode tirar R$ 12,8 bi da escola pública para religiosas e filantrópicas
Além da utilização obrigatória de máscara, os candidatos deverão manter distância de 1,5m entre si. As salas terão ocupação máxima de 40% e a Fuvest irá fornecer um sachê de álcool 70% para higienização da mesa. Quem aplicar as provas estará com EPIs (equipamentos de proteção individual): máscara, face shield e luvas.
Ainda de acordo com a Fuvest, quem tiver diagnóstico confirmado de covid-19 a partir de 1 de janeiro, quem estabeleceu contato com quem contraiu a doença a partir da mesma data ou aqueles que estão entre os casos suspeitos não devem comparecer aos locais de prova.
No dia 10, os portões serão abertos ao meio-dia. Aglomerações nos corredores antes do início da prova devem ser evitadas. Os candidatos podem saber onde farão a prova pelo site https://app.fuvest.br/login
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.