Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Fuvest divulga aprovados para segunda fase do vestibular de 2019

Provas serão realizadas nos dias 6 e 7 de janeiro

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

10 de dezembro de 2018 | 10h57

SÃO PAULO - A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), organizadora do vestibular da Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta segunda-feira, 10, a lista de convocados para a segunda fase do vestibular e os respectivos locais de prova. Confira a lista aqui.

As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 6 e 7 de janeiro de 2019. No domingo, 6 de janeiro, haverá prova de Português, com 10 questões, mais Redação.  Na segunda-feira, 7 de janeiro, a prova contém 12 questões de disciplinas específicas de acordo com a carreira escolhida pelo candidato.

Para a realização do exame, é obrigatório apresentar documento original de identidade (com foto) e levar caneta esferográfica tinta azul. As escolas abrirão os portões às 12h30 e às 13 horas (horário de Brasília) eles serão fechados. Cada prova terá a duração de quatro horas.

A Fundação recomenda que o candidato visite o local de prova com pelo menos um dia de antecedência. Quem for realizar provas fora da cidade em que reside, é importante viajar com a necessária antecedência, por precaução.

A USP está disponibilizando no vestibular Fuvest 8.362 vagas divididas por modalidades de Ampla Concorrência, Escola Pública e Escola Pública PPI (autodeclarados pretos, pardos e indígenas).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

  • Fuvest 2020: Veja os locais de prova da primeira fase do vestibular
  • Redações da Fuvest: Estadão Acervo levantou o temas de cada redação do exame desde 1977
  • Medicina na USP tem disputa de 129 candidatos por vaga; veja relação
  • Conheça práticas ilegais comuns na matrícula e nas mensalidades de escolas e faculdades
  • Primeira fase da Fuvest: ouça as dicas dos especialistas no podcast ‘Se Liga no Vestibular

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.