FGV divulga resultado da 1.ª fase da OAB

Recursos, via Internet, vão até dia 27, e candidato deve consultar edital para mais informações

Estadão.edu

25 Julho 2011 | 11h35

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta segunda-feira o resultado preliminar da 1ª fase do Exame da Ordem dos Advogados (OAB). O aluno deve consultar o resultado com sua senha e CPF neste site.

A FGV já havia divulgado o gabarito da primeira fase. Os alunos que quiserem recorrer devem fazê-lo até quarta-feira, 27.

Pela primeira vez, a primeira fase do exame da OAB teve 80 questões de múltipla escolha, em vez de 100. Segundo a comissão que organiza o Exame, a ideia foi dar mais tempo para que os candidatos conseguissem responder a todas as questões.

A OAB chegou a divulgar um índice de reprovados de seu exame - de 90%. Desde que foi unificado em todos os Estados, no ano passado, o exame nunca havia tido tantos reprovados.

A segunda fase, em que aluno deve responder a questões dissertativas e elaborar prova prático-profissional, será no dia 21 de agosto.

Para recorrer contra os resultados preliminares da prova objetiva ou contra o resultado da prova prático-profissional, o examinando deverá utilizar exclusivamente os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br/  e http://www.oab.org.br.

No edital, mais informações sobre recurso ou cronograma do exame.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.