'Estadão.edu' terá correção ao vivo da Fuvest às 18h45

Professores do Cursinho da Poli vão comentar a última prova da etapa discursiva do vestibular

Estadão.edu

10 Janeiro 2012 | 17h53

SÃO PAULO - Os estudantes que fizeram hoje a última prova da etapa discursiva da Fuvest poderão assistir à correção comentada do exame às 18h45, no site do Estadão.edu (estadao.com.br/educacao). Professores do Cursinho da Poli vão analisar as questões e responder a dúvidas que chegarem pelas redes sociais.

 

Perguntas e comentários sobre a prova deverão ser feitos no Twitter, usando a hashtag #EduFuvest, ou no Facebook (facebook.com/estadao.edu).

 

Hoje o candidato resolveu 12 questões de duas ou três disciplinas relacionadas ao curso em que ele se inscreveu.

 

A Fuvest registrou hoje o maior índice de abstenção dos três dia da segunda fase. De acordo com a coordenação do exame, dos 31.504 candidatos esperados, 2.845 não compareceram aos locais de prova – 28.659 responderam às questões.

 

A segunda fase da Fuvest começou no domingo, com a prova de português e redação. Ontem, os candidatos fizeram 16 questões sobre todas as matérias do ensino médio, exceto português. Algumas delas eram interdisciplinares.

 

A primeira chamada de aprovados será divulgada em 4 de fevereiro. As matrículas deverão ser feitas nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:
Fuvest Vestibular

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.