REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

'Estadão.edu' publica 100ª videoaula de revisão para o Enem

Material foi elaborado por professores do Positivo; eles também vão corrigir as provas

Estadão.edu,

02 Novembro 2012 | 15h45

O Estadão.edu publicou nesta sexta-feira, 2, as últimas videoaulas de revisão para o Enem elaboradas pelo Grupo Positivo. Os professores abordam os aspectos mais relevantes dos conteúdos de geometria analítica (matemática) e de consumo de energia e densidade e diagrama de fases (física), além de dar dicas para a prova de redação. A coleção agora está completa: são 100 Super Aulas Positivo Estadão disponíveis no canal do Estado no YouTube: http://migre.me/bwkMs.

 

O material começou a ser postado no dia 9 de outubro. Todo dia quatro aulas foram ao ar - cada uma tem cerca de 25 minutos. Participaram do projeto 29 professores do Positivo. Neste fim de semana do Enem eles vão corrigir as provas ao vivo, com transmissão pela internet, logo após o término dos exames, no sábado e no domingo.

 

“Assistir aos vídeos é prático e lúdico”, diz o diretor-geral do Curso Positivo, Renato Ribas Vaz. “Selecionamos os conteúdos mais importantes e fizemos um recorte dos assuntos com maior chance de cair nas provas para preparar o material.”

 

Na segunda-feira, 5, passam a ser publicadas 56 videoaulas de preparação para a Fuvest. O material vai ao ar até dia 24 de novembro, véspera da prova de primeira fase do vestibular, também no YouTube. “Os assuntos serão abordados com maior profundidade”, adianta Vaz, do Positivo.

Mais conteúdo sobre:
EnemPositivo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.