Divulgada lista de classificação da Unesp

Agora, candidatos habilitados em vestibular de meio de ano precisam declarar interesse

12 Julho 2012 | 10h27

A Unesp divulgou a lista de candidatos habilitados em seu vestibular de meio de ano, cujas provas da segunda fase foram aplicadas nos dias 23 e 24 de junho. A lista pode ser consultada na internet.

Neste ano, 16.039 vestibulandos disputaram as 465 vagas que a universidade oferece, distribuídas entre os cursos de Agronomia, Geografia, Zootecnia e Engenharia (Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica), que serão ministrados nas cidades de Bauru, Ilha Solteira, Dracena, Ourinhos, Registro e Sorocaba, no interior paulista.

Todos os 8.351 candidatos habilitados no processo seletivo precisam declarar interesse pelas vagas caso pretendam frequentar os cursos para os quais se inscreveram. Para tanto, devem fazer esta confirmação exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br, apenas entre as 10 horas da próxima sexta-feira, 13, e 23h59 do domingo, 15 de julho (horários de Brasília).

As listas de chamadas serão processadas apenas com os candidatos efetivamente interessados, seguindo a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis, sendo considerados desistentes os demais participantes.

Conforme o Manual do Candidato, a divulgação da primeira lista de candidatos convocados (primeira chamada) está prevista para o dia 17 deste mês, no site da Vunesp.

Os convocados nesta relação devem efetuar suas matrículas na quinta-feira, dia 19. No sábado seguinte, 21 de julho, deve ser publicada a segunda lista de candidatos convocados, que efetuarão suas matrículas no dia 23. Já em 25 de julho, está prevista a divulgação da terceira lista de vestibulandos convocados. As matrículas, neste último caso, deverão ser efetuadas no dia 27.

Mais conteúdo sobre:
vestibular vunesp unesp

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.