Divulgada 2ª chamada do Sisu

Estudantes aprovados devem efetuar suas matrículas nos dias 17 e 18 de julho

Estadão.edu,

13 Julho 2012 | 08h53

O Ministério da Educação divulgou nesta sexta-feira, 13, a lista dos candidatos aprovados na segunda chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado pode ser conferido na página do processo seletivo deste ano.

Agora, os estudantes selecionados devem verificar, junto à instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para matrícula. Nesta 2ª chamada, as matrículas serão realizadas apenas nos dias 17 e 18 de julho.

Além disso, os candidatos que não foram selecionados em nenhuma de suas opções nas duas chamadas e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independente de terem efetuado a matrícula, podem participar da lista de espera para uma vaga na primeira opção escolhida.

Para isso, é preciso acessar o sistema entre esta sexta-feira e o próximo dia 19, quinta-feira, e clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera em seu boletim de acompanhamento. A partir do dia 24 deste mês, serão convocados os candidatos que estão neste grupo.

Mais conteúdo sobre:
Sisusegunda chamadaaprovados

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.