Curso semipresencial de Ciências da Univesp recebe inscrições até dia 5

Vestibular selecionará alunos para 400 vagas distribuídas em sete polos

Portal USP,

01 Outubro 2012 | 17h26

As inscrições para o vestibular do curso de licenciatura em Ciências da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em parceria com a USP vão até 5 de outubro, através do site da Fuvest (www.fuvest.br). O valor da taxa foi reduzido para R$ 30 e deve ser pago na rede bancária.

 

São oferecidas 40 vagas para cada uma das seguintes cidades: Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Santos, Lorena e Jaú. São Paulo, capital, contará com 120 vagas. O curso terá carga horária de 2.865 horas, sendo 52% desenvolvidas a distância.

 

O objetivo do curso é formar professores de Ciências para atuar na educação básica. Seu conteúdo foi elaborado levando-se em conta as necessidades das disciplinas de ciências ministradas do 6.º ao 9.º ano do ensino fundamental. O curso será ministrado de forma a privilegiar uma abordagem interdisciplinar e integrada do conhecimento. O processo seletivo será realizado em duas fases, nas cidades que abrigam os sete polos. A primeira será aplicada no dia 25 de novembro e a segunda nos dias 6, 7 e 8 de janeiro de 2013.

 

Fonte: http://www5.usp.br/17529/fuvest-recebe-inscricoes-para-curso-de-licenciatura-em-ciencias-pela-univesp/

Mais conteúdo sobre:
Fuvest Vestibular Ensino a distância

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.