Convocados em 5.ª chamada da Unicamp fazem matrícula nesta terça-feira

Candidatos devem efetuá-la no câmpus para o qual foi selecionado, até o meio-dia

Estadão.edu,

12 Março 2013 | 10h16

Os candidatos convocados na quinta chamada da Unicamp, divulgada na última sexta-feira, 8, devem efetuar matrícula nesta terça-feira, 12, das 9 horas às 12 horas, nos câmpus para os quais foram selecionados. A lista com 148 nomes pode ser consultada na internet.

As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas somente na sede da instituição, em São José do Rio Preto.

Estão previstas até onze chamadas. As notas e a classificação dos candidatos estão disponíveis para consulta na página da Comvest na internet: http://comvest.unicamp.br.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

a) Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, e histórico escolar completo do ensino médio;

b) Certidão de nascimento ou de casamento;

c) Carteira de identidade (para brasileiros), Registro Nacional de Estrangeiro (para estrangeiros residentes no Brasil) ou passaporte (para estrangeiros não residentes no Brasil);

d) CPF (para brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro);

e) Título de eleitor (para brasileiros maiores de 18 anos);

f) Certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino);

g) Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

Os candidatos que optaram pelo Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (PAAIS) precisam comprovar, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório ou acompanhada do original do histórico escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, inclusive, no caso do ensino médio supletivo na Educação de Jovens e Adultos. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada. Caso se comprove, em qualquer momento após a matrícula efetuada, que os documentos exigidos dos beneficiados pelo PAAIS não são legítimos ou idôneos, a matrícula será cancelada.

Mais conteúdo sobre:
Unicamp vestibular

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.