Eduardo Nicolau/Agência Estado
Eduardo Nicolau/Agência Estado

Confira os locais de prova do exame da OAB

Exame será aplicado no País neste domingo, 15, às 13 horas (horário de Brasília)

O Estado de S. Paulo

10 Março 2015 | 19h06

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou a lista com os locais de prova do 16º Exame de Ordem, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A prova será aplicada neste domingo, 15, em 172 locais. 

Confira a lista neste link.

O candidato também pode fazer a consulta utilizando seu CPF.

Os bacharéis têm de ficar atentos ao horário: os portões serão fechados pontualmente às 13 horas (horário de Brasília) pelo coordenador do local de prova. Para planejar o caminho para o exame no dia seguinte, professores recomendam considerar possíveis alterações no trânsito ou imprevistos ao longo do trajeto que o candidato pretende fazer. Em São Paulo, por exemplo, estão programadas manifestações.

Algumas capitais brasileiras terão mais de um local de prova. É o caso de Belo Horizonte e Curitiba, onde os exames serão realizados em três lugares diferentes. Em Brasília, Vitória e Rio de Janeiro, serão dois locais de prova. Já na cidade de São Paulo, todos os candidatos devem ir à sede da Universidade Nove de Julho (Uninove), na Rua Vergueiro. 

Para os candidatos que estão se preparando para a prova, o Estado colocou no ar um simulado do exame da OAB, preparado com exclusividade pelos professores da Rede LFG.

Mais conteúdo sobre:
exame oab oab,

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.