Começam em junho inscrições para transferência na USP

A taxa é de R$ 95 e as inscrições devem ser feitas no site da Fuvest; primeira prova será dia 26 de julho

14 Maio 2009 | 19h39

Começam em junho as inscrições para o processo de transferência para as 729 vagas ociosas da USP. O processo seletivo é aberto a estudantes de cursos superiores do Brasil e do exterior, exceto alunos de cursos sequenciais. Alunos com matrícula trancada poderão participar do processo. Contudo, se forem aprovados, deverão estar regularmente matriculados no primeiro semestre de 2010 para que a transferência se efetive.

 

 

 

 

A taxa é de R$ 95 e as inscrições devem ser feitas no site da Fuvest (http://www.fuvest.br/), com o

seu CPF e seu e-mail.

. O processo de transferência terá de duas etapas. No domingo, 26 de julho, haverá uma prova de pré-seleção, aplicada pela Fuvest. Os selecionados então continuarão o processo seletivo nas unidades específicas para as quais estejam prestando as provas, sendo suas regras específicas. Todos os candidatos farão provas de Língua Portuguesa e Inglesa, além das provas específicas de cada área. 

 

Neste ano, foram selecionados pelo vestibular da Fuvest estudantes para 10.657 vagas da Universidade de São Paulo (USP), da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Estavam concorrendo 138.242 pessoas. Os candidatos convocados em primeira e segunda chamada fizeram a matrícula no mês de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:
fuvestusp

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.