Começa nesta terça-feira matrícula online de aprovados na Unicamp

Inscrição presencial deverá ser feita no dia 12, nos câmpus onde os candidatos foram aprovados

O Estado de S. Paulo

04 Fevereiro 2014 | 10h09

Os convocados no processo seletivo da Unicamp devem fazer a matrícula virtual, usando número de inscrição e senha, no site da Comissão Permanente para os Vestibulares entre esta terça-feira, 4, e quarta-feira, 5. Quem não fizer a matrícula pela internet perde o direito à vaga e a concorrer nas próximas chamadas.

Na sexta-feira, 7, será divulgada a primeira chamada para a matrícula presencial, obrigatória aos estudantes que fizeram a inscrição online. Os convocados nesta chamada devem fazer a matrícula presencial no dia 12, nos câmpus onde são dados os cursos em que foram aprovados. Na sexta também é prevista a divulgação da segunda chamada, que terá matrícula presencial no dia 17.

Para fazer a matrícula presencial, os candidatos aprovados na primeira e na segunda chamadas devem levar os originais com cópias, ou cópias autenticadas em cartórios, dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, cédula de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e foto 3 x 4 recente.

Os aprovados deverão ainda confirmar a matrícula nos câmpus no dia 20, das 9h às 16h. Os selecionados para cursos noturnos podem fazer o procedimento entre 18h e 21h. Quem não confirmar a matrícula perde a vaga na universidade.

A terceira chamada será divulgada no dia 27, e a quarta convocação, no dia 3 de março.

Mais conteúdo sobre:
unicampvestibularmatrícula

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.