Começa matrícula dos aprovados na Fuvest

Convocados podem se matricular até amanhã; segunda chamada será divulgada no dia 19

14 Fevereiro 2011 | 12h12

A matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada no vestibular da Fuvest teve início nesta segunda-feira, dia 14, e prossegue até amanhã, dia 15, nos locais e horários indicados no Manual do Candidato (páginas 68 a 70), disponível no site da Fuvest.

 

Confira os documentos necessários para matrícula:

 

Universidade de São Paulo (USP)

1) Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2) Documento de Identidade (uma cópia);

3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Os documentos dos itens 1 e 2 deverão ser apresentados em 1 (uma) cópia, acompanhada dos originais ou de cópias autenticadas, as quais não ficarão retidas, servindo apenas para conferência.

Atuais alunos da USP que ingressarem em novo curso da USP pelo vestibular Fuvest 2011 serão automaticamente considerados desistentes dos cursos antigos, ao se matricularem novamente.

Candidatos convocados para matrícula na USP, que já estiverem matriculados em outro curso de graduação de instituição pública de ensino superior – federal, estadual ou municipal – deverão optar pelo curso desejado em apenas uma dessas instituições.

 

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

1) Prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar;

2) Documento de Identidade – RG;

3) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

4) Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os documentos constantes dos itens 1 a 3 deverão ser apresentados em 2 (duas) cópias autenticadas.

O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Inclusp

Candidatos que optaram pelo programa INCLUSP (Programa de Inclusão Social da USP) devem apresentar, na matrícula, documentos (histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, de exame supletivo, madureza ou Educação de Jovens e Adultos – EJA –, na forma presencial ou semipresencial) que comprovem a realização integral desses estudos em Escola Pública no Brasil, para justificar a concessão do bônus.

 

Próximas chamadas

A segunda chamada será divulgada no dia 19, sábado, e a matrícula dos convocados ocorrerá no dia 21, segunda-feira.

 

O candidato deve acompanhar todas as 5 chamadas para matrícula, que serão divulgadas no site http://www.fuvest.br/. Após cada chamada, o candidato deverá comparecer - ou se fazer representar por um procurador - na data e horário previstos, à Seção de Alunos da Escola, Faculdade ou Instituto responsável pelo curso para o qual foi convocado e efetuar sua matrícula. Caso contrário, ficará definitivamente excluído do vestibular. 

 

Candidatos convocados pelas 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª chamadas, na condição de remanejados também devem fazer suas matrículas. Os que assim não procederem, serão considerados ausentes e excluídos definitivamente do vestibular.

Mais conteúdo sobre:
Fuvest

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.