Começa domingo a 2ª fase do vestibular de inverno da Unesp

Candidatos terão de responder a 24 questões discursivas; também haverá prova na segunda-feira

Estadão.edu

01 Julho 2011 | 19h11

Os 4.162 estudantes convocados para a 2.ª fase do vestibular de inverno da Unesp começam a ser avaliados neste domingo, 3. Eles terão de responder a 24 questões dissertativas de matérias das áreas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, além de matemática. Na segunda-feira, serão aplicadas a prova de Linguagens e Códigos, com 12 questões dissertativas, e a redação.

 

As provas serão realizadas nas cidades de Bauru, Campinas Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A capital é o local com o maior número de candidatos: 1.280. Os estudantes podem consultar seu local de prova neste site.

 

 

O tempo de realização do exame será de 4h30 para cada dia. Recomenda-se comparecer ao endereço indicado uma hora antes do início de cada prova, ou seja, às 13h, quando os portões serão abertos. Ninguém entra após as 14h.

 

O exame é o mais concorrido da história da instituição. A Unesp registrou 12.375 inscritos para as 510 vagas oferecidas nas unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro e Sorocaba. A prova de 1.ª fase foi aplicada no dia 12 de junho.

 

O resultado do vestibular será divulgado em 20 de julho, no site da Unesp. A matrícula dos aprovados em primeira chamada está marcada para os dias 25 e 26 de julho, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato.

Mais conteúdo sobre:
Unesp Vestibular ensino superior

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.