06 de outubro de 2009 | 18h33
Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que quiserem alterar o município escolhido para realizar a prova poderão fazer a mudança a partir de quarta-feira, 7, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). O Ministério da Educação (MEC) confirmou a nova data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão nos dias 5 e 6 de dezembro.
Veja também:
PF indicia mais dois e encerra inquérito sobre Enem
Força tarefa irá garantir segurança do Enem, diz Haddad
Nota da 1ª fase pode substituir a do exame
Polícia Federal indicia mais 3 acusados de vazar a prova
Blog da Renata Cafardo: Bastidores do vazamento do Enem
MEC deve manter endereços das provas
PF mira impressão e distribuição das provas
Professores recomendam estudar; tire suas dúvidas
Na web, alunos lamentam e festejam cancelamento
Enem fraudado é disponibilizado para simulados pelo MEC
TV Estadão: Ministro da Educação fala sobre vazamento
Quando foram divulgados os antigos locais de prova, o Inep recebeu reclamações de candidatos afirmando que tinham sido alocados em municípios diferentes daqueles em que moravam. Segundo o instituto, alguns candidatos tinham selecionado o município errado no momento da inscrição. Foram recebidas cerca de 400 ocorrências desse tipo.
Segundo o ministro Fernando Haddad, o horário das provas está mantido. Os exames começam às 13h (horário de Brasília), tanto no sábado como no domingo. Os locais de prova definitivos deverão ser anunciados posteriormente pelo MEC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 61 61 61.
Encontrou algum erro? Entre em contato