Candidatos podem conferir desempenho no vestibular

Lista de aprovados na Unesp foi divulgada nesta quinta-feira; matrícula será nos dias 10 e 11 de fevereiro

Estadão.edu,

03 Fevereiro 2011 | 10h51

Candidatos que fizeram o vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp) podem conferir o seu desempenho pelo site http://ssl.vunesp.com.br/vnsp1004/resultado.php. A lista de candidatos aprovados e a lista de espera foi divulgada hoje pela universidade.

 

Os aprovados devem fazer a matrícula na próxima quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de fevereiro. Já os candidatos que estão na lista de espera devem demonstrar interesse pela vaga entre os dias 12 e 15 de fevereiro. A segunda chamada será divulgada no dia 16. A Unesp convoca candidatos até a 10º chamada, no dia 18 de abril.

 

Para fazer a matrícula, os aprovados precisam comparecer ao campus da universidade levando duas fotos 3x4, cópia autenticada do RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo e certificado de conclusão do ensino médio. Os homens devem levar também certificado de alistamento militar. E os maiores de 18 anos têm de apresentar cópia do título de eleitor.

 

A universidade tem 6.484 vagas em 155 opções de cursos distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 cidades: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

 

Os cursos mais concorridos foram Medicina (128,9 candidatos/vaga), em Botucatu; Direito (50,2 candidatos/vaga), em Franca; e Arquitetura e Urbanismo (40 candidatos/vaga), em Bauru.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.