Aprovados na Fuvest devem confirmar matrícula até terça-feira

Confirmação deve ser realizada em unidade onde candidato vai estudar; processo de reescolha começa na 5.ª-feira

Estadão.edu,

04 Março 2013 | 15h05

Os candidatos aprovados em primeira, segunda e terceira chamadas da Fuvest devem confirmar matrícula entre esta segunda e terça-feira, 4 e 5, na unidade em que irão estudar. Os candidatos convocados na última semana, quarta lista, devem efetuar a matrícula presencial também nesta segunda - estes estão dispensados da confirmação. 

Nos dias 7 e 8 de março, terá início o processo de reescolha, quando serão oferecidas as vagas não preenchidas nas quatro primeiras convocações. A Santa Casa terá uma lista de espera própria e não participará da reescolha.

Entre as vagas remanescentes da USP, o candidato poderá optar, pela internet, por até dois cursos de qualquer carreira, independentemente dos cursos escolhidos no momento da inscrição. A nota final para o processo de reescolha não levará em conta a terceira prova da segunda fase. A classificação será feita pela média aritmética da nota da primeira fase e das notas das duas primeiras provas da segunda fase.

No dia 9 de março será publicada no site da Fuvest uma quinta lista de convocados, já com as opções feitas no processo de reescolha. Em 14 de março haverá uma segunda etapa da reescolha, com a reabertura de inscrições para as vagas não preenchidas. Estão previstas ainda mais três chamadas, nos dias 16, 20 e 22 de março.

Para a matrícula presencial, os aprovados devem levar o certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (original e uma cópia); documento de identidade (original e uma cópia); foto 3x4, datada, com menos de um ano. Na matrícula da Santa Casa, são exigidas duas cópias autenticadas dos mesmos documentos, mais duas cópias autenticadas do CPF e duas fotos 3x4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.