2ª fase do vestibular de inverno da Unesp acontece neste fim de semana

Nesta etapa, candidatos devem resolver questões de conhecimentos específicos e fazer uma redação

Estadão.edu,

22 Junho 2012 | 16h50

As provas da 2ª fase do vestibular de meio de ano da Unesp será realizada neste fim de semana, nos dias 23 e 24. No sábado, os candidatos responderão a 24 questões de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza e Matemática. No domingo, a avaliação consistirá em 12 questões de Linguagens e Códigos e uma redação. Todas as questões são dissertativas, e a duração de cada dia de prova será de 4h30.

Neste ano, 16.040 candidatos inscreveram-se para as 465 vagas disponíveis nos cursos de Agronomia, Geografia, Zootecnia e em seis áreas de Engenharia. O índice de abstenção na etapa inicial, no entanto, foi de 8,9%. No total, 6.480 candidatos das áreas de Humanas, Exatas e Biológicas foram convocados para a segunda fase. O número de treineiros aprovados foi de 3.500.

As provas serão aplicadas nas cidades onde onde há vagas disponíveis - Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro e Sorocaba - e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. O resultado final será divulgado em 12 de julho, nos sites da Unesp e da Vunesp. Os locais de prova podem ser consultados em  http://vestibular.unesp.br ou www.vunesp.com.br.

Mais conteúdo sobre:
Unesp vestibular

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.