Foto do(a) blog

Blog dos Colégios

Viagem ao English Camp - 1º ano

O primeiro ano do Ensino Fundamental é repleto de novidades e uma delas é a viagem ao English Camp, a primeira experiência "overnight" dos alunos da Stance Dual.

PUBLICIDADE

Por Stance
Atualização:

É nessa imersão na língua inglesa que as crianças desenvolvem não apenas a fluência e competência no idioma como também  aspectos de autonomia e independência como por exemplo;  responsabilizar-se por seus pertences, arrumar a cama e cuidar da higiene pessoal.

 Foto: Estadão

Por meio de atividades lúdicas e muita brincadeira, os alunos vivenciam propostas da atividade social "Going Camping" e também experimentam novas parcerias que irão compor o reagrupamento das salas no ano seguinte. Além disso, em um ambiente descontraído e em meio à natureza, entram em contato com insetos e outros bichos de jardim estudados em sala de aula.

 Foto: Estadão

As crianças participam de atividades esportivas, gincanas e oficinas de artese finalizam a viagem com uma brincadeiraenvolvendo treinamento físico e que termina em um delicioso banho de lama.

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

É com o monitoramento das professoras de sala e das coordenadoras do segmento que esse período se torna um rico aprendizado para os alunos de 1º ano.

 Foto: Estadão
 
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.