PUBLICIDADE

Universidade oferece bolsas de estudo para mestrado em nanomedicina na Rússia

Inscrições para o processo seletivo de 12 bolsas vão até 15 de fevereiro e o embarque ocorre em agosto; há também opções de extensão em outras áreas e os alunos podem aprender o idioma russo na própria universidade

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Aliança Russa está com as inscrições abertas para bacharéis e profissionais de diversas áreas interessados em concorrer a 12 bolsas de estudo para o mestrado em Tecnologias Inovadoras e Nanotecnologia na Medicina, Produtos Farmacêuticos e Biotecnologia, oferecido pela Universidade Russa da Amizade dos Povos (RUDN). Os candidatos têm até o dia 15 de fevereiro para comprovar formação nas áreas de Química, Engenharia Química, Nanotecnologia, Biotecnologia, Farmácia, Física, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Matemática, Automação ou Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas, e participar do processo seletivo.

O mestrado tem duração de dois anos e o bolsista poderá estudar o idioma russo na própria faculdade, como parte do processo de preparação. O embarque deve acontecer em agosto. A Universidade Russa da Amizade dos Povos fica no sul de Moscou e tem 57 programas com cerca de 33 mil estudantes (incluindo pós-graduados).

Serviço:

Aliança Russa de Ensino Superior

Edif. Prime Office Park

Publicidade

Rua Adib Auada, 35, Sala 113-B

Granja Vianna - Cotia / SP

CEP: 06710-700

Telefone: (11) 4551-3836

www.aliancarussa.com.br

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.