Universidade abre inscrições no Facebook

Os candidatos interessados em participar do vestibular da Universidade Nove de Julho (Uninove) poderão fazer as inscrições pelo Facebook. Colocar as inscrições no site de relacionamento foi uma forma de facilitar a vida do estudante.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Usuários do Facebook podem acessar o perfil "Uninove - Oficial" pelo ícone na parte inferior do portal, na seção "Uninove na Web", ou pela busca do próprio site de relacionamentos. Na página institucional no Facebook, é só clicar na aba "Inscreva-se" para ser direcionado a uma nova guia, onde o estudante pode ter acesso a todas as inscrições disponíveis, incluindo o Vestibular 2010 - 2º semestre.

PUBLICIDADE

Para acessar, clique aqui.

A Uninove tem inscrições abertas para os cursos de Curta Duração do segundo semestre nas áreas de Comunicação, Turismo, Informática, Gerenciais, Exatas e Saúde. Para graduação, as áreas são Comunicação, Turismo, Educação, Exatas, Gerenciais, Informática e Saúde. Ao todo, são mais de 50 opções.

As provas serão realizadas no dia 15 de maio e as inscrições podem ser feitas online até 20 horas do dia anterior ao da prova. A taxa de inscrição é de R$ 15,00, exclusivamente para o mês de maio. Além disso, os aprovados ganham desconto especial no valor da matrícula. O resultado sai no dia 17 de maio.

Mais informações, aqui.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.