Unip tem inscrições abertas para cursos a distância

Teste é aplicado em polos de apoio presencial; taxa de inscrição é de R$ 30

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Prova abordará temas cobrados em vestibulares comuns, segundo da Unip Foto: Felipe Rau/Estadão

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cursos a distância da Universidade Paulista (Unip). Os candidatos podem fazer uma prova tradicional ou agendada.

PUBLICIDADE

As provas tradicionais serão aplicadas neste sábado, 16, e domingo, 17, às 10 horas. Já as provas agendadas são aplicadas de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 20 horas, e sábado, das 9 horas às 11 horas.

Tanto para a prova tradicional quanto para a agendada, as inscrições podem ser feitas até 24 horas antes da realização da prova, no site www.unip.br/ead, ou pessoalmente no polo de apoio presencial.

A prova é feita em um dos polos, de acordo com a necessidade de localização do candidato. Segundo a instituição, o teste abordará temas comuns aos vestibulares tradicionais.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e os resultados serão divulgados no segundo dia útil após a realização da prova tradicional ou agendada.

Publicidade

Os cursos. A Unip Ead oferece cursos online e semipresenciais. No caso dos cursos online, o conteúdo é inteiramente acessado pela internet e o estudante só vai ao polo de apoio presencial para encontrados programados e avaliações.

Já no caso dos cursos semipresenciais, parte das atividades são realizadas nos polos, com encontros de duas a quatro vezes por semana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.