PUBLICIDADE

Unicamp divulga respostas esperadas do vestibular 2011

As respostas esperadas das provas da segunda fase do Vestibular Unicamp 2011 começaram a ser disponibilizadas nesta quinta-feira, no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest).

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Já estão disponíveis as respostas esperadas pelas bancas das provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, serão divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês.

As respostas da prova de Ciências da Natureza devem ser divulgada na próxima semana. Todas as provas já estão disponíveis para consulta também na página eletrônica da Comvest. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 7 de fevereiro, às 12 horas na página da Comvest e no câmpus de Campinas.

Na próxima semana, o vestibular continua para quem tem que fazer as provas de habilidades específicas. Essas provas são exigidas para todos os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. Os exames serão realizados entre os dias 24 e 27 de janeiro, em Campinas. Os candidatos devem consultar as orientações específicas, como locais e horários, na página da Comvest na internet.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.