Últimos dias para se inscrever no Programa de Trainees da CA

Termina segunda-feira, 18, o período de inscrições para o 58º Programa de Trainees da C&A, que vai selecionar novos talentos nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa - www.cea.com.br.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Podem se inscrever candidatos graduados no período de junho de 2008 a junho 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

PUBLICIDADE

A seleção é composta por várias etapas. Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico. Em seguida, para aproximá-lo da missão, valores e cultura da C&A, é realizado um Meeting Virtual, uma plataforma tecnológica que permite tirar dúvidas e a troca de experiências com trainees e executivos da empresa. O processo seletivo ainda inclui, para os aprovados nas primeiras etapas, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, na etapa final, é entrevistado por executivos  da empresa.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras; e especialização dentro da área de atuação do trainee - Gestão de Negócios do Varejo (Loja) ou Compras (Produto). Depois deste processo, o profissional assume posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A, assumindo a gerência de uma Loja ou de uma categoria de produtos em Compras. Os aprovados serão contratados em agosto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.