PUBLICIDADE

Senac abre curso gratuito de 'Students to Business'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Vinte e três unidades do Senac, na capital paulista e no interior, estão com inscrições abertas até 18 de setembro para a 9ª edição do programa de capacitação gratuita para o mercado de tecnologia Students to Business - S2B.

PUBLICIDADE

São pré-requisitos para participar: ter mais de 16 anos, ser estudante do ensino médio, técnico ou superior, e fazer uma prova classificatória (após a inscrição) para preenchimento das vagas, sendo que 190 serão oferecidas no câmpus Santo Amaro. A conclusão do curso dependerá da apresentação de um projeto.

O programa contempla interessados em seguir carreira na área de TI, estejam eles no ensino médio, técnico, universitário ou na pós-graduação.

Os alunos serão capacitados em uma das tecnologias Microsoft nas áreas de desenvolvimento de software, infraestrutura e criação de websites, de acordo com a disponibilidade do curso na localidade escolhida. Ao término do processo de capacitação, que dura três meses, os alunos ainda poderão participar de um treinamento em Windows Phone 7 e de oficinas de SharePoint. "Será uma ótima oportunidade para os alunos ampliarem seus conhecimentos e terem acesso a novas tecnologias de grande importância no mercado", afirma Elizabeth Merlo, coordenadora do Centro de Inovação Microsoft do Centro Universitário Senac.

As inscrições podem ser feitas pelo www.programas2b.com.br.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.