As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Programa tem bolsas de estudos na China e Espanha

Redação

06 Abril 2011 | 15h23

Estudantes e professores de instituições de ensino superior conveniadas ao Programa Santander Universidades podem se inscrever até o dia 8 de maio para concorrer a bolsas de estudos na China e na Espanha. O banco vai custear as passagens aéreas de ida e volta, traslados, alimentação e hospedagem dos selecionados.

Com a participação de 22 universidades, a terceira edição do Programa Top China vai conceder cem bolsas para interessados em aprender a língua e a cultura chinesas em instituições de ensino superior das cidades de Pequim e Shangai.

Já o Top Espanha, que conta com a participação de 35 instituições nesta que é a sua segunda edição, terá quase o dobro do número de bolsas em relação ao ano passado. Serão 142 estudantes beneficiados e convidados a participar de cursos de cultura e língua espanhola na Universidade de Salamanca.

Este ano, o Santander Universidades terá duração de três meses e foco em três temas – meio ambiente, urbanismo e sociologia. Até o fim do ano, o programa vai distribuir 1.120 bolsas.

A lista completa das universidades participantes e o formulário de inscrição estão no site www.santanderuniversidades.com.br.