PUBLICIDADE

Poli e FEA vão discutir a PM na USP

As atividades na Escola Politécnica (Poli-USP) e na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-USP) da USP seguem normalmente.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Hoje pela manhã os alunos da Poli fizeram uma assembleia extraordinária para avaliar os episódios ocorridos na tarde de ontem. Eles decidiram pela realização de um plebiscito na segunda e na terça-feira (15 e 16) para avaliar a opinião dos alunos. "A posição do grêmio da Poli é não atropelar as coisas e fazer consultas para tirar a opinião de todos os alunos, não somente desta gestão", disse Leonardo Piva Kaneko, de 20 anos, diretor do Grêmio.

Os estudantes da FEA vão propor na assembleia de terça-feira, às 16h30, a realização de uma pesquisa de opinião para saber o que os estudantes estão achando da greve, dos piquetes e da presença da Polícia Militar no câmpus. "Pretendemos expandir esta consulta a outras unidades da USP, para avaliar o que os alunos realmente pensam. O DCE diz que todos estão em greve, iremos comprovar esta afirmação", disse João Garrido Júnior, de 26 anos, estudante de Administração e membro do Centro Acadêmico.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.