Para candidato chegar a tempo, app de táxi dá desconto durante Enem
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Para candidato chegar a tempo, app de táxi dá desconto durante Enem

Redação Estadão.edu

23 Outubro 2015 | 20h21

Promoção da 99táxis é válida para o fim de semana; mais de 7,7 milhões de pessoas devem realizar o exame

enem

Para chegar aos locais de prova na hora certa, candidatos do Enem podem contar com uma ajuda extra. Neste fim de semana, as corridas do aplicativo 99táxis terão 20% de desconto. A promoção é limitada a um uso por dia, segundo o aplicativo.

“Não esqueça de chegar com antecedência no local do exame, afinal os portões fecham às 13h (horário de Brasília) e mesmo com toda a rapidez, segurança e tranquilidade que a gente oferece ainda podem ocorrer imprevistos como trânsito”, explica a página da 99táxis.

Ao todo, serão disponibilizadas 20 mil utilizações do cupom de desconto. Depois que o limite for atingido, a promoção se encerra. Saiba aqui como usar.

Mais de 7,7 milhões de participantes realizam o Enem neste fim de semana e devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões. No sábado, 24, e no domingo, 25, os candidatos terão até as 13 horas, no Horário Brasileiro de Verão, para entrar no local.

Com o horário de verão em alguns Estados e os diferentes fusos do País, os estudantes devem se prevenir para evitar confusões. Veja o horário de fechamento dos portões em cada Estado:

10h – Acre e parte do Amazonas
11h – Parte do Amazonas, Rondônia e Roraima
12h – Amapá, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Estados do Nordeste (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia)
13h – Distrito Federal, Goiás e Estados do Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) e do Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais)

Mais conteúdo sobre:

enem