PUBLICIDADE

Palestras em São Paulo vão sortear bolsas de estudo nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia

Para quem quer estudar inglês nos Estados Unidos, Austrália ou Nova Zelândia, a agência S7 Study promove nos próximos dois sábados (dias 5 e 12 de abril), palestras gratuitas sobre os programas de intercâmbio para esses países. Para os participantes com mais de 18 anos, serão sorteadas bolsas de estudo de quatro semanas em Miami (EUA), Sydney (Austrália) e Queenstown (Nova Zelândia).

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Nos encontros, será possível tirar dúvidas sobre visto, ver as melhores opções de cursos, financiamentos e trabalho em cada um dos destinos.  Os encontros acontecem na Rua Frei Caneca, nº 558, Auditório Consolação, na capital paulista. As inscrições são limitadas. Mais informações pelo telefone (11) 4506 2999.

 

Veja o horário das palestras:

05/04 (sábado)

11h - Palestra sobre a Austrália*

14h - Palestra sobre a Austrália*

Publicidade

*Inscrições pelo site www.australiabrasil.com.br. Sorteio de bolsa de estudos para a Greenwich English College, em Sydney (Austrália), com duração de quatro semanas + taxas administrativas.

16h30min - Palestra sobre os Estados Unidos**

**Inscrições pelo site www.estadosunidosbrasil.com.br. Sorteio de bolsa de estudos para a Sol Schools, em Miami (EUA), com duração de quatro semanas + taxas administrativas.

 

12/04 (sábado)

14h e 16h - Palestra sobre a Nova Zelândia*

Publicidade

*Inscrições pelo site www.novazelandiabrasil.com.br. Sorteio de bolsa de estudos para a Language Schools, em Queenstown (Nova Zelândia), com duração de quatro semanas + taxas administrativas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.