Mackenzie seleciona professores para universidade de Timor Leste

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está selecionando 49 docentes, falantes de língua portuguesa, para lecionar na Universidade Nacional do Timor Leste (UNTL) de fevereiro a novembro de 2012. Podem se inscrever pós-graduados com titulação mínima de mestre, até o dia 16 de outubro. O valor da bolsa-salário será de US$ 3,5 mil mensais.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A seleção é composta por quatro etapas: análise de documentação, pré-seleção (com base na avaliação de carta de interesse e currículo dos candidatos), seleção (com base em plano de trabalho do candidato e entrevista) e curso preparatório.

PUBLICIDADE

Os docentes escolhidos vão lecionar no mínimo três disciplinas semanais, por dois semestres, em um dos cursos de graduação da UNTL. As 49 vagas estão distribuídas em 17 áreas diferentes, sendo 17 cadeiras para Língua Portuguesa e 2 vagas para cada uma das áreas a seguir: Administração Pública, Agronomia, Biologia, Comunicação Social, Contabilidade, Desenvolvimento Comunitário, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Esportes, Física, Matemática, Química, Políticas Públicas e Turismo.

Mais informações

Edital: http://www.mackenzie.br/docentes_temporarios_untl0.html Telefone: (11) 2114-8156

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.